Foragida com mandado em aberto por estalionato é presa no interior do Maranhão

Mandado de prisão foi expedido pela Polícia Civil de Alagoas, mas a suspeita teria cometido o crime em diversas regiões do país

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa terça-feira (21), uma mulher de 56 anos foragida do estado de Alagoas, no município de Nova Olinda do Maranhão, no estado do Maranhão, durante fiscalização de trânsito no quilômetro 158 da rodovia BR-316.

A suspeita, que estava de carona em um veículo Fiat/Toro, era procurada por diversos crimes de estelionato aplicados em diversas regiões do Brasil, incluindo um golpe que gerou um prejuízo de um milhão de reais a uma agência bancária no sul do país.

A equipe da PRF abordou o veículo durante uma fiscalização de rotina. Ao verificar os documentos dos ocupantes, os policiais constataram que a passageira possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pela Delegacia da Polícia Civil do Estado de Alagoas.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com a suspeita 13 cartões bancários e três outros tipos de cartões, de origem duvidosa.

Diante das informações obtidas, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, onde ficará à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos