Estudante é encontrado morto após sentir fortes dores no peito

AlagoaswebJefferson pode ter sofrido um ataque fulminante do coração

Jefferson pode ter sofrido um ataque fulminante do coração

O estudante Jerfeson Martins da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto neste domingo (2) em seu quarto na residência da família no loteamento José Calazans, na parte baixa da cidade de São Miguel dos Campos.

O rapaz teria, segundo informações da família, reclamado de fortes dores no peito durante a madrugada, enquanto conversava com a namorada através de uma rede social: “Ela disse que o Jerfeson parou de responder as mensagens por volta da meia-noite e um minuto”, esclareceu uma pessoa da família.

O corpo do jovem foi encontrado após amigos de trabalho ligarem várias vezes para seu celular e não receber retorno. “Escutei o celular tocar várias vezes, como ele não atendeu achei estranho e resolvemos arrombar a porta do quarto, mas já o encontramos sem vida”, completou uma tia do rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas no local apenas constatou o óbito do estudante, que pode ter sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O corpo de Jerfeson Martins foi levado para o IML de Maceió, onde será submetido a necropsia. O jovem era aluno da Escola Estadual Tarcisio Soares Palmeira e funcionário da Usina Caeté, onde exercia a função de turbineiro.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos