Geraldo Cardoso lança seu 15º disco e seu terceiro DVD no Forrogaço

DivulgaçãoDivulgação

Nesta quinta (29), o maior São João fora de época de Alagoas será aberto nesta quinta, com um show especial do Matuto de Luxo, Geraldo Cardoso, que lançará seu mais novo CD e DVD, intitulado Roda de Forró, gravado ao vivo no Teatro Deodoro em 2012, com participações especiais como Almir Medeiros, Ari Perciano e Chau do Pife.

O show está previsto para às 22h, e em seguida Vicente Nery e Cheiro De Menina e Mano Walter sobem ao palco da festa, que é realizada pela Prefeitura de Piranhas, abrindo oficialmente todos os anos as festividades no estado de Alagoas reunindo forrozeiros de diversas cidades do Nordeste. Atrações como Calcinha Preta, Magníficos, Vicente Nery, Geraldo Cardoso, Daniel Vieira e Bell Marques (ex – Chiclete com Banana) farão parte da programação este ano.

Geraldo Cardoso completa 26 anos de carreira em 2014. Foram 15 discos e 03 DVDs lançados e neste CD “Roda de Forró”, há uma faixa-bônus especial gravada em 1996 com Mestre Zinho e só agora foi lançada.

Neste ano Geraldo Cardoso já está com sua agenda para este São João com shows marcados para Maceió (AL), no Benedito Bentes e Jaraguá; União dos Palmares (AL), Campina Grande (PB), Olinda (PE), Canindé do São Francisco (SE), Brecho da Madre de Deus (PE), Belo Jardim (PE), Belém de Maria (PE), Paulista (PE), João Alfredo (PE), Lagoa do Carro (PE), Serra Talhada (PE), dentre outros.

Programação do Forrogaço de Piranhas 2014
29/05 – Quinta

Vicente Nery e Cheiro De Menina
Mano Walter
Geraldo Cardoso

30/05 – Sexta

Magníficos
Daniel Vieira
Sanfona com Dendê

31/05 – Sábado

Bell Marques
Calcinha Preta
Gaviões De Ouro

Fonte: Keyler Simões

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos