Casal e prefeituras voltam a discutir débitos no Tribunal de Justiça

CasalCasal

Dirigentes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e integrantes da comissão incumbida de negociar os débitos das prefeituras voltaram a reunir-se, nesta sexta-feira (30) com prefeitos municipais para se colocar à disposição, mais uma vez, no sentido de facilitar a negociação com as que estão inadimplentes. A reunião foi realizada no Tribunal de Justiça (TJ), mesmo local onde ocorreu o primeiro encontro, no ano passado, intermediado pelo desembargador e presidente da corte, José Carlos Malta.

Na primeira reunião, de acordo com o presidente da comissão de negociação da Casal, Samuel Leite, ficou acordado que a partir de setembro de 2013 as prefeituras começariam a pagar as contas referentes àquele ano e mais as vincendas. Embora algumas prefeituras tenham comparecido à companhia, não honraram os compromissos assumidos.

"Tendo em vista que a Casal precisa desses recursos para manter e melhortar os serviços que presta à população alagoana – salientou Samuel Leite -, a companhia decidiu suspender o fornecimento de água, a partir do dia 16 de junho, das prefeituras inadimplentes, preservando, inicialmente, os prédios das áreas de saúde e de educação".

Participaram da reunião com os prefeitos no Tribunal de Justiça o presidente da Casal, Álvaro Menezes, os vice-presidentes Carlos Figueiredo (Gestão Operacional), Jorge Galvão (Gestão Corporativa) e Osmar Lisboa (Gestão de Serviços de Engenharia), bem como integrantes da comissão de negociação de débitos das prefeituras, assessores, superintendentes e gerentes de Unidades de Negócio da Casal.

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos