Rede Sine Alagoas oferece inúmeras vagas de emprego para esta semana

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional, por meio da Rede Sine Alagoas, coloca à disposição dos trabalhadores inúmeras vagas para esta semana, com exigência de conclusão nos níveis fundamental, médio e superior.

São duas vagas para farmacêutico, nove para atendentes sem experiência que terá como função repor mercadorias e operar caixa e outras 12 para atendentes com experiência em balcão de atendimento em farmácia. A entrevista para farmacêutico está marcada para o dia 25 deste mês, às 14 horas. Atendente sem experiência dia 26, das 8 às 14h e atendente com experiência dia 27, das 8 às 14h, no Sine Alagoas Jaraguá, localizado na rua Silvério Jorge, 364.

Além dessas vagas, a rede Sine Alagoas ainda dispõe de oportunidades para ajudante de serviços gerais, encarregado de manutenção de frota, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, vendedor interno e marceneiro.

Interessados em concorrer a uma das 13 vagas para assistente administrativo, que tenham nível médio concluído, devem se dirigir a agência Sine Alagoas Jaraguá, de imediato, portando documentos pessoais e currículo.

Fonte: Viviane Chaves/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos