Suspense com ex-atriz pornô Sasha Grey será lançado no Brasil em DVD

'Open windows' tem 1º papel principal da atriz após sair da indústria erótica. Longa com Elijah Wood, o Frodo de 'Senhor dos aneis', sai em novembro.

DivulgaçãoSasha Grey no filme 'Open windows'

Sasha Grey no filme ‘Open windows’

O suspense "Open windows", protagonizado pela ex-atriz pornô Sasha Grey e o ator Elijah Wood, que interpretou Frodo na franquia "Senhor dos aneis", vai ser lançado diretamente em DVD e em vídeo sob demanda no Brasil no dia 6 de novembro. A informação foi divulgada pela distribuidora Mares Filmes. Não haverá exibição nos cinemas. Veja o trailer do filme (em inglês).

No filme dirigido pelo espanhol Nacho Vigalondo, Sasha Grey interpreta uma atriz que é vigiada através de câmeras por um fã compulsivo. "Elijah interpreta um homem obcecado por mim. [Na vida real] isso é algo com o qual lido. É uma coisa que eu pude levar para o filme", disse Sasha sobre o filme em entrevista ao G1.

É o primeiro longa protagonizado por Sasha Grey após anunciar, em 2011, que iria deixar de fazer filmes pornôs. A norte-americana de 26 anos fez mais de 270 filmes eróticos até aquele ano. Em 2009, enquanto ainda estava na indústria pornográfica, ela estrelou o drama experimental "Confissões de uma garota de programa", de Steven Soderbergh. Ela também fez filmes convencionais em papeis coadjuvantes, como o terror "Would you rather", de 2012.

O filme teve estreia mundial no festival South by Southwest, em março de 2014 nos EUA. Sasha Grey recebeu críticas negativas. O site da "Variety" disse que uma das cenas "seria mais efetiva se tivesse uma atriz com mais talento que Sasha Grey". A revista "The Hollywood Reporter" diz que "a atriz não tem muitos recursos".

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos