FAF denúncia falta de estrutura em Estádio

Futebol AlagoanoDelegado da FAF

Delegado da FAF

O delegado de partidas da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Davi Holanda, disse que está indignado com a precariedade da estrutura do Estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade de União dos Palmares.

A situação foi verificada no último domingo (13) na partida entre União X CEO. “Se eu tivesse poder de veto, aquele jogo (União X CEO) não teria acontecido. É um absurdo. O vestiário dos árbitros parecia um ‘chiqueiro’. Após constatar os fatos, o delegado do jogo comunicou ao quarto árbitro da partida, que relatou as informações na súmula.

Ainda de acordo com Holanda, próximo ao campo de jogo, existe vergalhões dentro de um bueiro. “Já pensou se um jogador cai dentro do buraco? É fatal!”.

O caso é mais agravante com relação a gandulas. Segundo Davi Holanda, o Presidente do União, Marinaldo Lima, queria colocar quatro gandulas de menor para trabalhar na partida. “No mesmo momento que ele fez o pedido, eu disse não. Ainda disse a ele que não seria louco colocar ‘crianças’ para trabalhar”.

A diretoria do União tem um prazo de duas semanas para resolver os problemas. Caso não sejam solucionados, o clube corre o risco de perder o mando de campo dos jogos no Alagoano.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos