Ciods contabiliza três homicídios e quatro tentativas

Em um dos casos duas pessoas ficaram feridas em briga motivada por suposta traição.

Mais três homicídios foram registrados na região metropolitana durante o último plantão policial. Os números são do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Em todos os casos as vítimas foram mortas com armas de fogo. Também durante o último plantão, outras quatro tentativas foram registradas. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Entre os crimes com vítimas fatais está o de Antônio Barros, de 64 anos, assassinado na tarde de ontem (12), na cidade de Messias. O homicídio foi registrado na Fazenda Palmeira Riá, zona rural da cidade. Antônio foi morto com um tiro de espingarda soca tempero. O disparo atingiu o peito de Antônio que morreu antes de receber socorros médicos. A polícia não tem detalhes de como se deu o crime, ou, sua autoria.

Em Rio Largo, na Mata do Rolo, um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com dois tiros no rosto. O crime aconteceu na noite de ontem. Para ajudar na identificação da vítima, a polícia divulgou alguns detalhes físicos e dos trajes da vítima que aparenta ter 25 anos, estatura de 1,70m, cor parda e trajava camisa azul e bermuda branca.

No bairro da Levada, em Maceió, Antônio Luiz de Azevedo, de 18 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que somente um indivíduo teria participado da execução. Antônio foi executado na noite de ontem, na Rua 15 de Março, em frente a um colégio. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Em todos os casos mencionados também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento dos corpos.

Atentados

As tentativas de homicídios por sua vez ocorreram na Levada, Ponta da Terra e no Centro de Messias. Genilson Oliveira da Silva, de 20 anos, foi golpeado com uma arma branca na altura do abdômen. Uma mulher, ainda sem identificação, é apontada como autora do golpe. Genilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Fato ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 12.

Também vítima de arma branca, Diogo da Silva Xavier, de 21 anos, escapou de atentado ocorrido na tarde de ontem, em Ponta da Terra. O jovem também foi atingido com um golpe de arma branca na altura do abdômen. O autor do golpe não foi identificado pela vítima que foi levada para o HGE por populares.

No bairro do Centro, na cidade de Messias, uma confusão supostamente motivada por ciúme deixou duas pessoas feridas. O principal acusado, Cristiano Ferreira da Silva, de 29 anos, teria golpeado com uma faca sua companheira Girleide Verônica Ramos, de 37 anos e seu suposto amante, Apolinário da Silva, de 48. Informações extraoficiais dão conta que Girleide discutiu com Cristiano e teria deixado a residência de ambos assumindo ter uma relação extraconjugal com o caminhoneiro Apolinário. O marido teria então golpeado ambos por ciúmes.

Girleide e Apolinário foram socorridos por populares e encaminhados ao HGE. A confusão foi registrada na madrugada desta quarta-feira de cinzas (13).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos