Assassinatos em série: polícia atribui mais um crime à Vanessa Ingrid

A jovem Vanessa Ingrid Luz Sousa, acusada de torturar e matar Franciellen Rocha, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, será reinterrogada nesta quinta-feira, 7, no inquérito que investiga o brutal assassinato de outra jovem, Amanda Celeste da Conceição de Assis, executada com nove tiros no rosto em novembro de 2011.

De acordo com o delegado Cícero Lima, titular da Delegacia de Homicídios, não há dúvida de que Vanessa Ingrid tenha ordenado a morte da ‘amiga’. Vanessa depôs ontem ao delegado e – sorridente, como frisou o titular da especializada – negou a autoria do crime.

Amanda Celeste teria sido executada por um homem identificado como Orlando Cavalcante, que também será reinterrogado nesta quinta. Amanda teria feito vários favores a Vanessa, inclusive levado mantimentos para um namorado de Vanessa que passou um tempo preso no sistema prisional de Alagoas.

Cícero Lima acredita que mais dois elementos participaram da execução da jovem. O delegado disse, ainda, não descartar a possibilidade de Vanessa ter participação em outros crimes, entre eles homicídios. Vanessa está presa no Presídio Santa Luzia, acusada de homicídio qualificado pela morte de Franciellen.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos