Violência: oito corpos dão entrada nos IMLs de Alagoas

Outros dois casos ainda serão esclarecidos pela perícia.

Além dos quatros casos de homicídios trazidos pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), outros quatro corpos deram entrada nos Institutos Médicos Legal de Maceió e de Arapiraca, vítimas de violência. Os casos não relatados pelo Ciods – que registra ocorrência somente da região metropolitana – são de homicídios ocorridos nas cidades de União dos Palmares, Campo Alegre e Arapiraca.

Deu entrada no IML de Maceió o corpo de Lourival Antônio da Silva, de 46 anos, assassinado a tiros na Rua Nova Esperança, do Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares. Outros dois deram entrada no IML de Arapiraca: Jadson dos Santos, de 21 anos, morto a tiros na cidade de Campo Alegre e Wallisson de Andrade Oliveira, de 15, também morto a tiros no bairro Cavaco, em Arapiraca.

Também deram entrada no IML os corpos de José Elinaldo dos Santos, de 28 anos, morto a tiros em Marechal Deodoro; John Severo dos Santos, de 23 anos, executado a tiros quando caminhava pela Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho; Felipe Ferreira de Farias, 24 anos, foi atingido por um tiro no tórax, no Jaraguá; Manoel Vicente de Lima Filho, de 46 anos, baleado próximo ao terminal de ônibus do Vergel do Lago; e o menor de 17 anos, Jardson Francisco da Silva, morto a tiros durante uma troca de tiros com a polícia em operação realizada na cidade de Joaquim Gomes.

Morte a esclarecer

Outros dois casos ainda são investigados pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal). Um deles é o de uma pessoa ainda não identificada encontrada no povoado Peroba, no município de Maragogi. A Poal ainda não sabe informar o instrumento utilizado na morte da vítima. O caso é tratado como Morte a Esclarecer (MAE). Outro caso de MAE é o de Ednaldo Pinheiro Martins de Souza, de 16 anos, encontrado morto no Centro de Lagoa da Canoa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos