Guarda municipal é assassinado em União dos Palmares

Homens encapuzados em uma motocicleta efetuaram os disparos

O guarda municipal Fábio Borges, de 31 anos, foi executado na noite deste sábado, dia 16, quando trafegava pela Avenida João Lyra Filho, em União dos Palmares. Fábio estava dentro de seu veículo, um Uno, de cor branca e placa MUK – 5232, no momento que foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, a vítima não esboçou nenhuma reação. Os atiradores agiram rápido e fugiram do local logo após o delito. No interior do veículo de Fábio a polícia encontrou duas armas, contendo doze munições (seis cada) intactas. As armas encontradas eram de calibres 38 e 6.35.

Os tiros perfuraram o ombro, o coração, o punho e também o abdômen do guarda municipal. Fábio chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Outros projéteis perfuraram vidros e a lataria do automóvel.

A polícia ainda investiga as motivações do crime e detalhes da autoria. Os policiais querem saber se Fábio – que é irmão de um policial militar – tinha envolvimento com ilícitos, em virtude das armas encontradas no veículo da vítima.

Informações extraoficiais apontam que Fábio respondia processo em liberdade, acusado de participação em um duplo homicídio ocorrido há cinco anos em União dos Palmares. A polícia também deve investigar se esta informação é verdadeira.

Outro crimes

Em Arapiraca, um menor de 17 anos, identificado como Benevan Lopes dos Santos, foi assassinado por um homem que se aproximou da vítima usando uma motocicleta. Populares contaram que Benevan voltava de uma festa no momento em que foi morto.

Atualizada às 17h35

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos