Jovem é morto próximo ao mercado municipal em Teotonio Vilela

Um menor de 16 anos ficou ferido.

7 Segundos/CortesiaUm menor de 16 anos ficou ferido.

Um menor de 16 anos ficou ferido.

O jovem Jonatan Alves rosa, 18 anos, que residia no município de Teotonio Vilela, foi morto na noite deste sábado (16), após ser atingido por mais de 15 disparos de arma de fogo. Outro jovem que estava próximo ao local, e trabalhava montando as bancas da feira, também foi atingido. Segundo informações da polícia, moradores abordaram a guarnição durante uma ronda no centro da cidade, e disseram ter ouvidos uma série de tiros nas proximidades do mercado público municipal.

Diante da denúncia a PM foi ao local, e lá constatou o corpo já em óbito caído entre as bancas de feira. Segundos os populares, um veículo tipo saveiro ou pampa de cor verde metálico, com três homens, teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos contra Jonatan. Os diparos também atingiram um menor de 16 anos que trabalha montando as bancas de feira. O jovem foi socorrido para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca.

Uma equipe da polícia saiu em diligências, mas não obteve êxito.

A área foi isolada e a polícia acionada, junto com IML e o Instituto de Criminalística (IC).

Tentativa de Latrocínio

Em Arapiraca, um homem escapou de uma tentativa de latrocínio enquanto trafegava com sua motocicleta pelo bairro Cazuzinhas. José Edson Ramos da Silva, de 40 anos, foi esfaqueado depois de, supostamente, reagir a um assalto.

Na versão da própria vítima, o acusado Jailson Veríssimo da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Barata’, é o autor dos golpes. Segundo José Edson, Barata teria tentado levar sua Shineray, de cor preta e placa não informada. Ele teria reagido ao assalto e, então, sido golpeado com uma faca em várias partes do corpo.

A polícia realizou rondas pelo local e localizou ‘Barata’ que foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade, após ter sido reconhecido pela vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos