Kleina fecha treino e mexe nos três setores da equipe do Palmeiras

Em treino fechado à imprensa, o técnico Gilson Kleina fez os últimos ajustes no Palmeiras para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h30, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico do Verdão será obrigado a mexer no time mais uma vez, já que o zagueiro Maurício Ramos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O recém-contratado André Luiz foi relacionado, mas, como ainda não está 100% fisicamente, Vilson, que vinha atuando no meio-campo, será recuado para sua posição de origem e formará dupla com Henrique.

Resta saber quem atuará como primeiro volante, na vaga deixada por Vilson. Dois jogadores surgem como principais candidatos: Charles e Léo Gago. O primeiro chegou a ser titular no clássico contra o São Paulo, que terminou empatado por 0 a 0. O segundo fez sua estreia na etapa final da partida contra o Paulista, realizada na última quinta-feira, também no Pacaembu, e que terminou com a vitória alviverde por 2 a 1. Wesley, que voltou a ser utilizado como meia, já que Valdivia está machucado, deverá ser mantido na posição mais avançada.

No ataque, outra novidade: Leandro, autor de dois gols na temporada, o último marcado no empate contra o Azulão, no último final de semana. Ele entra na vaga de Vinícius, que perdeu a posição e ficará como opção no banco de reservas. O ex-jogador do Grêmio será o parceiro de Kleber, que segue atrás do seu primeiro gol pelo Verdão.

Contra o Botafogo-SP, o Palmeiras entrará em campo com: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Vilson e Marcelo Oliveira; Charles (Léo Gago), Márcio Araújo e Wesley; Patrick Vieira, Kleber e Leandro.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos