Bancilon ‘pendura o apito’ neste domingo

GoogleGoogle

O jogo de entrega de faixas entre CRB e Nacional da Madeira de Portugal, vai também servir para a despedida do árbitro Mário Sérgio da Silva Bancilon, 44, que é sergipano de Propriá, e começou a carreira em 1994.

Foram 19 anos na arbitragem, onde colecionou momentos bons e ruins na carreira. Bancilon, lembra da partida que apitou entre Paisandú/PA e Nacional/AM com 50 mil pessoas no Magueirão, "Foi um momento emocionante da minha carreira e que jamais esquecerei", disse Bancilon.

Outro momento lembrado por ele, foi na partida entre Vitória/BA e Sport/PE em 2007, pelo campeonato brasileiro da série B, "A partida estava empatada em 3×3 e eu marquei um penalti para o Sport aos 45 minutos do segundo tempo, o estádio veio a baixo, mas a regra é clara" afirmou, para sorte dele o Sport perdeu o penalti.

Bancilon veio para Maceió em 2010, depois de perder o escudo da CBF em Sergipe. Mário Sérgio da Silva Bancilon, vai apitar os primeiros trinta minutos da partida entre CRB e Nacional da Madeira de Portugal, depois será substtiuído por Francisco Carlos do Nascimento o Chicão.

A partida começa às 17 horas no estádio Rei Pelé, onde o CRB vai receber as faixas de campeão alagoano desta temporada.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos