Acusado de atropelar triatleta já prestou serviço à prefeitura

Alagoas24horasMarcas de frenagem são observadas na pista

Marcas de frenagem são observadas na pista

O motorista acusado de atropelar um triatleta na manhã desta segunda-feira (15) já foi identificado pelas autoridades policiais. Momentos após o atropelamento, que ocorreu próximo a um condomínio de luxo, na AL 101 Sul, os funcionários da Prefeitura de Marechal Deodoro se deslocaram para o posto policial instalado próximo ao trevo do Polo. Lá os servidores teriam informado o nome do motorista, que fugiu do local após o acidente.

A presença dos servidores chegou a causar alguma confusão, uma vez que teria sido repassada a informação de que o ônibus da Viação Veleiro, de placa LOX 7941/AL, prestava serviço à Prefeitura de Marechal Deodoro. A informação, no entanto, foi negada à reportagem do Alagoas 24 horas pelo secretário de comunicação do município.

Carlos Roberts disse que a presença dos servidores do município no posto policial teria ocorrido porque os servidores conhecem o motorista, além deste já ter prestado serviços ao município. Apesar destas informações, os militares do BPRv não quiseram repassar o nome do acusado à imprensa.

No local do acidente é possível observar as marcas de frenagem no asfalto. Segundo testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e colheu o ciclista próximo a uma baia. O atleta chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas deu entrada em óbito no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos