IMLs registram a entrada de seis corpos vítimas de violência

Entre os casos está o do PM baleado durante tentativa de assalto.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) divulgou no início da manhã de hoje (18), por meio de sua assessoria, relatório referente ao último plantão sobre a entrada dor corpos nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Dentre os corpos, seis são vítimas de violência. Entre os casos, está o do sargento da PM baleado durante assalto no Pontal de Barra e o de um menor morto por estrangulamento na Unidade de Internação de Menores. Os dois fatos já foram relatados pelo Alagoas24horas.

Também deram entrada no IML de Maceió os corpos de José Damião da Silva, de 21 anos, morto a tiros ontem à noite no Centro de Murici; O corpo de um homem identificado apenas pela alcunha de ‘Quinho’, morto a tiros no Trapiche da Barra e o de Manoel Benedito da Silva Lima, de 40, morto por golpes da arma branca, na zona rural de Matriz de Camaragibe.

Sujeito a alterações, o relatório da Poal não traz o corpo de um homem identificado como José Carlos Lins, de 33 anos, morto a tiros na manhã de hoje (18) , no bairro de Bebedouro.

Arapiraca

Em Anadia, um homem não identificado foi morto a tiros na Fazenda Sapucaia, zona rural da cidade. O corpo da vítima deu entrada no IML de Arapica por volta das 12h de ontem (17).

Veja Mais

Deixe um comentário