Apala lança McDia Feliz 2013

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Só que o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes! Iniciando os trabalhos, nesta quarta-feira (31), a partir de 8h30, a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) faz o lançamento local da 25ª. campanha McDia Feliz, realizada sob a coordenação nacional do Instituto Ronald McDonald.

O evento acontece na sede da instituição, no bairro do Farol, e deve contar com a participação de autoridades locais, voluntários, colaboradores e parceiros, além do cantor Mano Walter, o McAmigo da instituição nesta edição. Na oportunidade, será divulgada a programação parcial do dia oficial da campanha no intuito de mobilizar a sociedade alagoana.

De acordo com Rosa Fernandes, diretora da Apala, a ação marca o lançamento estadual da ação e o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s.

Em Alagoas, a Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) é a instituição parceira do Instituto Ronald McDonald e beneficiada pela campanha McDia Feliz. No dia 31 de agosto, a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac, nos quatro restaurantes da rede em Maceió (Maceió Shopping, Pátio Maceió, Jatiúca e Farol) será revertida para a instituição.

Esta será a 25ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares.

Como adquirir os tíquetes antecipados
Este ano, a Apala já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de 11,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 31 de agosto.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a Apala nos telefones 2122.9400/2122.9421.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais.

Trocando Big Mac® por sorrisos
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012, foram vendidos mais de 1,6 milhão sanduíches Big Mac® em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos