Vish ganha edição especial com hits de Rihanna

A próxima edição da balada mais animada, descolada e imperdível da cidade promete ser um sucesso: no dia 09 de agosto, às 23h, o Orákulo é palco e cenário da “Vish pra Rienne”, que reúne os maiores hits de Rihanna e traz, para discotecagem mais que especial, Marcelo Cidral, autor de “Como eu me sinto quando”, o Tumblr mais bem humorado do Brasil!

O site do catarinense, um dos mais acessados do País, virou febre com seus gifs animados e recebe milhares de visitas diárias, fazendo do perfil o terceiro mais acessado do mundo dessa rede, garantindo ao autor o Prêmio Youpix de melhor Tumblr do ano.

Para a festa, a Pixel Produções traz ainda os DJs Victor Quintella, David Andrade, Phellipe Wanderley e Kaká Marinho, com seus sets cheios de pop, eletro, rocks, poptrash e anos 80! Garantindo a animação, bar em dobro da meia-noite à 1h e sorteio de CDs da Rihanna pra quem estiver com as entradas na mão!

Os ingressos antecipados já estão disponíveis no www.eventick.com.br/vishprariri ou na loja Ellus da Amélia Rosa.

Sobre a Vish
Com uma proposta despretensiosa, leve e engraçada, a Vish já é considerada a festa mais cool e dançante da cidade. Desde sua estreia, realizada em novembro de 2010, a Vish vem oferecendo diversão para os seus convidados que ansiavam por uma noite diferente em Maceió.

Vish é o que resume toda essa mistura que vai do pop atual até os anos 80 de Cindy Lauper e Corona, permeando pelo rock britânico dos anos 70, passando pelo funk carioca e pelo trash brasileiro – que ninguém esquece. Hoje, esses hits que as pessoas têm vergonha de confessar que um dia já gostaram, fazem parte da festa.

A Vish reúne um público jovem, antenado em projetos modernos e alinhado com o universo de moda, estilo e consumo. A festa segue a tendência das folias fashion que vêm despontando no cenário, prometendo muita descontração.

SERVIÇO: VISH pra Rienne
ONDE? No Orákulo – Rua Barão de Jaraguá, 717, Jaraguá
QUANDO? Dia 09 de agosto, sexta-feira, às 23h
QUANTO? R$20 antecipado online www.eventick.com.br/vishprariri ou na loja Ellus / R$30 na hora
ENTRADA (NA HORA) SÓ EM DINHEIRO. PAGAMENTO EM CARTÃO apenas para as bebidas. A festa não aceita menores de idade. A apresentação do documento de identidade é indispensável.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos