Ciods registra três assassinatos em Maceió

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três assassinatos na capital alagoana nesta terça-feira, dia 3. Os crimes ocorreram em pontos distintos e se somam às estatísticas oficiais do Estado sobre o avanço da violência.

O primeiro crime ocorreu ainda na manhã de ontem na Travessa Pajuçara, no bairro Cidade Universitária. Wellington Melo Cavalcante, de 37 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo e teve morte instantânea. Segundo a polícia, o autor do disparo seria José Cavalcante de Souza, que fugiu após o crime. Ainda não se sabe as motivações para o assassinato.

No bairro do Farol, um homem de aproximadamente 35 anos, não identificado, morreu após ser atingido por três golpes de arma branca na região do abdome. A vítima ainda foi apedrejada. O crime brutal ocorreu por volta das 14h na Rua Porto Alegre e ainda não há informações sobre o autor do assassinato ou suas motivações. Segundo testemunhas, a vítima seria morador de rua. O crime foi relatado ainda na tarde de ontem pelo Alagoas 24 horas .

No Tabuleiro do Martins, próximo à nova sede do Instituto Médico Legal da capital, Alexandre Gomes da Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, o Celta de cor prata e placa MUZ 1526/AL. Segundo a PM, a vítima foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e teve morte instantânea. Não há informações sobre as motivações para o crime ou sua autoria.

Em todos os crimes tiveram no local policiais militares, agentes da Delegacia de Homicídios, além de peritos e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção dos corpos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos