Dunga responde a quem o chama de burro: ‘um dos animais que mais trabalha’

Dunga lembrou até de uma passagem bíblica para se defender das críticas
Dunga lembrou até de uma passagem bíblica para se defender das críticas

Estaria Dunga chateado por ter sido chamado de burro por parte da torcida após o empate do Internacional diante do Vitória, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro? Nada disso. Após o treino deste sábado, realizado no CT Parque do Gigante, ele concedeu entrevista e garantiu que a pressão que vem das arquibancadas é normal. O técnico usou até passagem bíblica para definir o fato.

"Nós estamos sempre sob pressão, temos que tentar melhorar sempre. Não vai ser a primeira nem a última vez que isto acontece. Chamar de burro não me ofende, porque burro é um dos animais que mais trabalha e teve a humildade de carregar Nossa Senhora", destacou o treinador.

Sobre o momento do Inter, que vinha de duas vitórias, mas foi derrotado pelo Santos e ficou no empate contra o Vitória atuando no Estádio do Vale, Dunga acredita que a ansiedade tem atrapalhando os comandados.

"Se você não ganhar, ansiedade aparece. Às vezes, você cria muitas oportunidades e os adversários criam apenas uma ou duas e conseguem o gol. Neste momento é preciso buscar o resultado".

Assim como havia acontecido na sexta, o treino desta manhã foi de atividades regenerativas para os jogadores que enfrentaram o Vitória na quinta. Já os demais participaram de um treino recreativo no Parque do Gigante.

Sobre o time que enfrentará o Criciúma, neste domingo, a tendência é que Kleber siga entre os titulares, já que Fabrício volta a ter condições de jogo após cumprir suspensão automática. Alisson, Jorge Henrique e Forlán, vetados pelo departamento médico colorado, serão desfalques.

Fonte: Lancepress!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos