Acusada de encomendar assassinato de Roberta Dias se entrega à polícia

A acusada de ter encomendado a morte da jovem Roberta Dias, 18, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira, 18. Acompanhada de advogados, a empresária Mary Jane esteve, nesta tarde, na sede da Delegacia Geral de Polícia, em Jacarecica e foi encaminhada à Casa de Custódia da Polícia Civil.

De acordo com informações da PC, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra Mary Jane e como ela não havia sido encontrada, há uma semana estava sendo considerada foragida. Ela passará por exames de corpo de delito e irá ser ouvida pela delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

A defesa da acusada alega que irá impetrar um pedido de relaxamento de prisão com a intenção de manter Mary Jane em liberdade durante as investigações.

Em entrevista coletiva, concedida à imprensa no dia 06 de setembro, a Cúpula da PC informou que Mary Jane seria responsável por contratar policiais para sequestrar e assassinar Roberta Dias. A jovem estaria grávida do filho da acusada e teria se recusado a abortar o bebê. Mary Jane teria pago a quantia de R$ 30 mil para que a jovem fosse morta.

Roberta Dias está desaparecida desde o dia 11 abril de 2012 e até o momento o corpo da jovem não foi encontrado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos