CRB se prepara para encarar a Luverdense

Globo.comJogador do CRB

Jogador do CRB

A vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco fez a torcida regatiana continuar acreditando na classificação do Galo para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos conquistados, no domingo (22), quando a equipe jogou no Estádio Rei Pelé, o time da Pajuçara voltou a encostar no G4.

Mesmo na sexta colocação da tabela, com 27 pontos, o Galo está empatado com o mesmo número de pontos do quinto e quarto colocados, Luverdense e Santa Cruz, respectivamente. E o próximo desafio do time da Pajuçara é justamente contra a Luverdense, na quarta-feira (25), às 21h30m, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

O clima no ambiente alvirrubro é de tranquilidade. Os jogadores estão confiantes em mais um bom jogo, mesmo atuando fora de casa, e tem certeza que um resultado positivo contra a equipe matogrossense será fundamental na briga por uma das quatro vagas. O volante Johnnathan, que foi um dos destaque do CRB no último jogo, falou sobre esse próximo desafio, contra uma equipe que está à frente na tabela.

– É o jogo da nossa vida. O jogo do ano para o CRB. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas sabe também que um resultado positivo lá encaminha a nossa classificação. Então nós vamos com o intuito de conseguir esse resultado.
Sabendo que vai enfrentar um concorrente direto e jogando fora de seus domínios, o volante regatiano disse que o CRB deve respeitar o Verdão do Norte, mas tem que se impor em busca do resultado positivo.

– Temos que respeitá-los porque a equipe deles é uma grande equipe e vai jogar dentro de casa. Mas o intuito da gente é conquistar os três pontos. A gente sabe que se empatar vai continuar atrás deles na tabela. Então esperamos fazer um grande jogo lá e conseguirmos a vitória
Com características de sair jogando bem com a bola, Johnnathan, que fez uma grande jogada contra o Rio Branco, quando arrancou do seu campo de defesa, se livrou de quatro marcadores e tocou para o atacante Reinaldo Alagoano, o jogador do Galo disse que num jogo tão equilibrado uma jogada diferenciada pode surpreender o adversário.

– Eu tenho uma facilidade de conduzir a bola e isso pode ser um diferencial numa partida. A defesa (adversária) normalmente espera essa jogada individual de um meia ou de um atacante. Graças a Deus, eu e o Audálio temos essa liberdade e essa característica de conduzirmos a bola.
Johnnathan, que é o único atleta revelado nas categorias de base a fazer parte da equipe titular do CRB, disse que a chegada do técnico Roberval Davino deu mais essa liberdade para que os volantes regatianos possam sair para o jogo.

– Isso é fruto de muito trabalho e desde a chegada do professor Roberval (Davino) a equipe vem trabalhando bastante. Espero agora que a gente consiga colher o fruto, que é a classificação.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos