Após incêndio em casa, moradores de residencial bloqueiam rodovia

Moradores dizem que foi a terceira casa a incendiar e culpam construtora por problemas na rede elétrica

Cortesia 7SegundosIncêndio em residência teria começado após problema na rede elétrica

Incêndio em residência teria começado após problema na rede elétrica

Moradores do Conjunto Residencial Brisa do Lago bloquearam a rodovia AL-115, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira. O grupo colocou fogo em pneus após mais uma casa do residencial incendiar.

Revoltados, os moradores do conjunto alegaram que a casa de Maria Cristina da Silva foi a terceira a incendiar no Brisa do Lago. Maria Cristina da Silva, 29 anos, estava lavando roupas quando percebeu a fumaça. Segundo ela, o fogo começou no banheiro após um curto circuito. Desesperada, a dona de casa pegou os filhos e saiu do local, que ficou completamente destruído pelo fogo.

Os moradores acusam a construtora e diz que os incêndios vêm sendo causados por problemas na rede elétrica do conjunto. “Perdemos tudo e não temos para onde ir esta noite. Por muita sorte, meus filhos e minha mulher não sofreram nada. Trabalho de domingo a domingo para que não falte nada na minha casa. Só quero que a construtora tome as medidas certas e que devolva minha casa”, desabafou o esposo de Maria Cristina, Jadielson Ramos, 25.

Os proprietários da residência disseram que tentaram entrar em contato com a Caixa Econômica Federal, mas não obtece sucesso. Já a construtora responsável pelas obras disse que as casas são uma parceria da Prefeitura de Arapiraca e a Caixa Econômica e que ela ficou responsável apenas pela construção.

O Corpo de Bombeiros B informou que ainda será feita a perícia, caso a proprietária a solicite, mas a suspeita é de que o início do incêndio tenha relação com a rede elétrica.

Fonte: Com Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos