Preso homem que matou sobrinho em Rio Novo

Renan Belo /PCJosé Cícero da Rocha, de 58

José Cícero da Rocha, de 58

A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu José Cícero da Rocha, de 58 anos, acusado da morte do sobrinho Lailton Rocha Silva, 32 anos, conhecido por “Riquinho”, executado a tiros nas proximidades da estação ferroviário do bairro Rio Novo.

O filho de José Cícero, Genildo Corrêia da Rocha, 31 anos, também acusado do crime, conseguiu fugir.

De acordo com o delegado-coordenador da DH, Cícero Lima, a equipe plantonista daquela delegacia foi informada do crime por volta das 9h30, da sexta-feira (15) e se deslocou até o local.

Um irmão da vítima, Laedson Rocha Silva, conta que “Riquinho” caminhava pela Rua do Cravo, próximo a uma barbearia, quando foi atingido pelos disparos.

Ele diz que primeiro ouviu os tiros, e em seguida chegou a ver quando viu o tio José Cícero e o primo Genildo atirando e correndo atrás da vítima.

Segundo Laedson, a perseguição aconteceu até as proximidades da estação ferroviária do Rio Novo, onde “Riquinho” acabou morrendo.

As primeiras informações são de que o motivo do crime teria sido uma rixa na família relacionada à extração de areia para comercialização naquele bairro.

Há três meses, pai e filho teriam se envolvido em uma briga com outro irmão da vítima, que, na ocasião, foi baleado e fugiu da região.

José Cícero encontra-se preso na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, enquanto a polícia realiza diligências com o objetivo de prender o filho dele também acusado como autor do homicídio.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos