Pelopes prende suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca

Ascom 3º BPMPelopes prende suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca

Pelopes prende suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca

Policiais do Pelopes do 3°BPM prenderam quatro pessoas e apreenderam um adolescente na noite deste domingo (29), em Arapiraca. Os envolvidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e foram detidos no bairro Manoel Teles, na periferia da cidade.

A ação policial aconteceu por volta das 23h, quando o Pelopes estava realizando rondas na região e se deparou com um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas. Os militares efetuaram uma abordagem e encontraram no bolso do adolescente M.S.S., 14 anos, uma quantia de R$ 47,50; 15 pedras de crack e 14 papelotes de maconha. Juntamente com o menor encontravam-se Maxwell Lima de Souza, 23 anos; Abdon Soares da Silva Filho, 20 anos; Danilo Felix da Silva, 18 anos; e José Antônio dos Santos, 28 anos.

Todos eles foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante delito do menor, pelo crime de tráfico de drogas, e um Boletim de Ocorrência em desfavor dos demais envolvidos, por associação ao crime de tráfico de drogas.

Fonte: Ascom 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos