Jovem é perseguido e morto a tiros

Aqui Acontece/CortesiaAqui Acontece/Cortesia

A noite desta quinta-feira, 09, em Penedo, foi marcada mais uma vez pela violência que segue desenfreada no estado de Alagoas, fazendo da ex-pacata cidade ribeirnha uma das que mais soma homicídios e colabora para que o estado considerado o ‘paraíso das águas’ continue no topo das unidades federativas onde mais se mata jovens.

Por volta das 21 horas, os moradores dos Conjuntos Rosete Andrade e Dom Constantino viveram momentos de pânico quando começaram a ouvir vários disparos. Logo, perceberam que se tratava de uma perseguição, onde dois elementos atiravam contra Adriano Santos, vulgo ‘testinha’, de 22 anos.

O alvo dos bandidos foi atingido com vários disparos quando tentou fugir de seus algozes entrando na horta comunitária do Conjunto Rosete Andrade, morrendo no local devido a gravidade dos ferimentos ocasionados pelos projéteis que atingiram inclusive a região da cabeça.

Após o ato criminoso os dois assassinos fugiram a pé tomando destino ignorado. As polícias civil e militar estiveram no local para os procedimentos cabíveis e relataram que o crime pode ter sido ocasionado por envolvimento com drogas. O corpo de Adriano Santos foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Fonte: Rafael Medeiros/Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos