HGE divulga boletim médico de vítimas de assalto à panificação

Os funcionários da panificação foram atingidos no tórax e estão em observação na área amarela do Hospital Geral do Estado (HGE).

Estão em observação, na área amarela do Hospital Geral do Estado (HGE), os funcionários da panificação localizada na avenida principal do Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, vítimas do tiroteio promovido por quatro assaltantes, na manhã desta sexta-feira, 10. Os bandidos teriam chegado ao estabelecimento atirando e, após roubar dinheiro e produtos da panificação, deixaram o local a pé.

Nesta tarde, a assessoria de comunicação do HGE emitiu uma nota à imprensa sobre o boletim médico das duas vítimas. Tailane dos Santos Silva, 20 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo no tórax. A paciente passou por exame de raio-x e permanecerá em observação.

A segunda vítima foi identificada como Marcelo da Silva Santos, 20 anos, também atingido no tórax. Após o raio-x, o paciente foi levado para a área amarela.

Assalto

Três funcionários estavam no balcão de atendimento quando, por volta de 9h30, foram surpreendidos por quatro jovens armados, que – segundo as vítimas – entraram atirando. Tailane e Marcelo foram atingidos pelos disparos. Já o terceiro funcionário, cujo nome não foi informado, conseguiu escapar dos tiros.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, ainda não especificada, e carteiras de cigarro. Os quatro assaltantes estavam ‘de cara limpa’ e teriam sido reconhecidos como os mesmos que assaltaram a padaria há mais de um mês.

Os assaltantes, dois deles aparentando ser menores de idade, fugiram a pé e, segundo moradores da região, sem pressa, com destino a uma grota que dá acesso ao bairro do Feitosa. Imagens do circuito fechado de televisão deverão ajudar a polícia a idenficar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos