Grupo faz gerente de banco e família reféns e assalta agência bancária

Família teria sido feita refém desde a noite de ontem.

Samira Vieira/GoogleCidade de Girau do Ponciano

Cidade de Girau do Ponciano

Em uma ação ousada, bandidos fortemente armados mantiveram o gerente da agência do Banco Bradesco da cidade de Girau do Ponciano – distante 165 quilômetros de Maceió – e sua família como reféns desde a noite de ontem, 15, para execução do plano de assalto a banco no início da manhã desta segunda-feira, 16.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que os bandidos teriam chegado na noite deste domingo na casa do gerente – que não teve o nome revelado – e renderam toda a família. As vítimas teriam sido feitas reféns até a manhã de hoje, quando o grupo foi, junto com o gerente, à agência bancária.

De acordo com a 3ª Companhia Independente, o subgerente da agência foi quem acionou a Polícia Militar para ocorrência. As informações preliminares apontam que o gerente teria chegado a agência acompanhado de cinco ‘pessoas estranhas’, retirado uma quantia em dinheiro e saído com o grupo em seguida.

O grupo teria fugido após a retirada do dinheiro e levado o gerente novamente como refém, junto com o carro da vítima – um Peugeot de cor preta.

A Polícia Militar realiza diligências na região na tentativa de encontrar o gerente e os criminosos. Não há informações ainda sobre a quantia roubada.

A polícia informou que o gerente do banco foi encontrado no final da manhã de hoje, mas não há detalhes oficiais sobre a ocorrência.

Atualizada às 13h04.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos