Estabelecimentos comerciais são alvos de ‘arrastões’

Um dos acusados foi preso; Polícia continua investigando os casos.

Quatro homens em duas motocicletas invadiram na noite de quinta-feira, dia 19, uma farmácia no bairro da Gruta e outra na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. Um dos acusados terminou preso depois de ter voltado ao local do crime tentando se passar por mototaxista.

No primeiro roubo os assaltantes deixaram uma sacola para trás durante a fuga. Na sacola a polícia encontrou, além de objetos do roubo, um revólver, sem numeração ou marca, com capacidade para seis munições, contendo dois cartuchos pinados.

Um dos meliantes voltou à segunda farmácia assaltada tentando se passar por mototaxista. O assaltante foi reconhecido pelas vítimas e capturado por policiais que estavam no local. O acusado, Welisson Devysson Costa da Silva, de 29 anos, é morador do Benedito Bentes II, foi autuado em flagrante por roubo e emprego de arma de fogo. Além de algumas mercadorias, os assaltantes levaram R$ 175 da farmácia. Com a prisão de Welisson a polícia espera elucidar o caso.

Já na BR 104, zona rural do município de Rio Largo, quatros homens armados chegaram a pé em uma churrascaria e anunciaram o assalto. O bando levou R$ 1 mil em espécie, uma CPU e dois celulares. Os bandidos fugiram do local a pé. Crime também ocorreu na noite de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos