Execução: empresário é assassinado na porta de casa

Crime ocorreu na Barra de São Miguel.

OrkutJoão Soriano foi morto quando chegava à sua residência, em Barra de São Miguel

João Soriano foi morto quando chegava à sua residência, em Barra de São Miguel

A morte de um empresário chocou a comunidade do loteamento Barra Mar, no município da Barra de São Miguel. João Soriano Neto Filho, de 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça no fim da noite de quarta-feira, dia 25. Familiares do empresário suspeitam que ele teria reagido a um assalto.

Informações repassadas pela polícia por um caseiro de uma residência vizinha dão conta que João Soriano morava sozinho e que a família do empresário costumava passar o fim de semana na companhia dele.

João – que também era praticante de jiu-jitsu – chegava em casa do treino quando foi surpreendido pelo seu algoz. O empresário descia de seu veículo, um Agile, de cor verde, placa NMA 5763, quando foi baleado com um único tiro na altura da cabeça. Dentro do veículo, a polícia encontrou um quimono e uma garrafa de água foi encontrada sob o corpo da vítima.

Apesar de a família suspeitar de latrocínio, o carro da vítima não foi levado pelo algoz e a chave da residência de João também foi encontrada com ele. Na casa não há sinais de arrombamento e a família não informou à polícia sobre a falta de qualquer objeto de valor.

Policiais também investigam a possibilidade de o assassino ter usado o Rio Niquim como rota de fuga. Segundo moradores, as águas rasas do rio permitiriam uma fuga até uma ponte próxima que daria acesso a rua de trás onde João foi assassinado.

O crime será investigado pelo 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel. Nenhuma linha de investigação foi descartada pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos