Jovem é morto a facadas, decapitado e tem cabeça espetada em estaca

Cabeça foi colocada em uma estaca.

Antonio Aragão/Tribuna União/CortesiaCena macabra: perícia realiza primeiros levantamentos na cena do crime

Cena macabra: perícia realiza primeiros levantamentos na cena do crime

Moradores da cidade de Murici, a 51 quilômetros de Maceió, ficaram chocados com a descoberta de um corpo decapitado na Rua do Cajueiro, região central da cidade. O crime teria ocorrido por volta de 1h desta quinta-feira, dia 26.

Momentos antes do crime, a vítima – identificada como José Roberto da Silva, de 28 anos, teria saído de casa na noite de ontem na companhia de dois elementos identificados como Iraci e Fábio.

Filho de pescador, José Roberto – que era conhecido como Tininho – tinha sido preso em 2006 por furto. O jovem ainda seria usuário de drogas. A família, no entanto, disse não saber a quem atribuir o crime.

Segundo a perícia, Tininho foi morto a golpes de arma branca e posteriormente teve a cabeça decepada e empalada em uma estaca de madeira. Apesar de ser uma área densamente povoada, os moradores afirmam não ter visto os autores do crime brutal. No local do assassinato foram encontradas duas facas.

Agentes da Delegacia de Murici, coordenados pelo delegado Gustavo Pires, realizam os primeiros levantamentos no local. Testemunhas já estão sendo ouvidas pela polícia.

Fonte: Blog da Dulce

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos