Passional: homem é acusado de matar rival por ciúmes da mulher

GoogleCrimem ocorreu na Praia de Jacarecica

Crimem ocorreu na Praia de Jacarecica

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar nesta segunda-feira, dia 7, inquérito para investigar as causas de um assassinato registrado na noite deste domingo, na orla de Jacarecica. Um homem identificado como André Andrade da Silva, de 37 anos, matou a tiros de pistola o vigilante Sivaldo dos Santos Nolasco, de 40 anos, que residia no bairro Santos Dumont.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Sivaldo Nolasco foi atingido por cinco disparos, na cabeça, mão, costas e ombro. Informações extraoficiais dão conta que o acusado ainda teria disparado contra um adolescente, filho da vítima.

O crime foi acompanhado pelo filho do casal, uma criança de apenas seis anos, e pela esposa de André, que seria objeto da disputa. A mulher é, segundo a polícia, lotada no setor administrativo da Superintendência de Polícia Federal em Alagoas e não teve a identidade revelada. André da Silva também prestaria serviço à PF, como vigilante.

Após o crime, André da Silva ainda tentou fugir do local, mas foi capturado por uma equipe de motociclistas pertencente ao 1º BPM. O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil onde afirmou – em depoimento – que teria atirado contra a vítima por motivos passionais. Segundo o agressor, Sivaldo teria um relacionamento amoroso com a sua mulher. A servidora é paranaense e moraria em Alagoas há cerca de seis meses.

O crime ocorreu na porta da residência do casal, em frente às barracas da orla de Jacarecica, onde a mulher e Sivaldo estavam consumindo bebida alcoólica. Os militares apreenderam a pistola Taurus calibre 380, que é registrada em nome da servidora federal. Estiveram no local agentes da Delegacia de Plantão, peritos, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que realizaram o traslado do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos