Operação cumpre 22 mandados em São Miguel dos Campos

Oito pessoas foram presas.

AlagoasWeb/CortesiaOperação cumpre 22 mandados em São Miguel dos Campos

Operação cumpre 22 mandados em São Miguel dos Campos

Pelo menos oito pessoas foram presas durante uma operação policial desencadeada no início da manhã desta segunda-feira, dia 9, na cidade de São Miguel dos Campos – distante 63 quilômetros de Maceió. A operação faz parte das ações do plano de segurança Brasil Mais Seguro, para diminuir a violência em Alagoas.

As primeiras informações sobre a operação apontam para o cumprimento de 22 mandados de prisão e busca e apreensão na cidade. Os mandados foram expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Hélio Pinheiro Pinto.

Policiais da Força Nacional, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1ª CIA Independente e Polícia Civil prenderam oito pessoas acusadas em crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios em São Miguel – considerada uma das cidades mais violentas do interior de Alagoas.

Segundo informações da 1ª CIA, foram apreendidas quatro armas de fogo – sendo uma espingarda calibre 12, um revólver Taurus calibre 32, dois revólveres Taurus calibre 38 -, uma pistola de brinquedo, munições de diversos calibres, balaclavas, aparelhos celulares, aproximadamente 220 pedras de crack, 13 papelotes de maconha e a quantia de R$ 3.984,25 em espécie. Além das prisões, as polícias apreenderam armas, drogas e munições.

Os acusados presos durante a operação estão sendo encaminhados para Central de Polícia Civil, em Maceió.

A operação ‘São Miguel em Paz’, contou com a participação de mais 50 policiais em 22 viaturas e o apoio do policiamento aéreo.

Fonte: com AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos