Bandidos rendem populares, cortam fiação de GPM e arrombam banco

Segundo a PM, o assalto não foi concretizado.

Alagoas24Horas/ArquivoBanco do Brasil

Banco do Brasil

Mais uma agência bancária de Alagoas foi alvo da ação dos bandidos. Fortemente armados, o grupo rendeu moradores da cidade de Olivença, cortaram fios de energia e telefonia do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e arrombaram uma agência do Banco do Brasil no município.

Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar, os levantamentos iniciais apontam que oito homens teriam participado da ação criminosa.

Os bandidos chegaram à cidade por volta das 2h desta segunda-feira, dia 9, renderam quatro pessoas que estavam em um parque de diversão na cidade, cortaram fios de energia e telefonia da agência bancária e do GPM, onde estavam dois militares, deixando-os sem comunicação.

Os policiais plantonistas conseguiram acionar o Batalhão, com sede em Santana, informando que haviam bandidos cercando a sede do GPM.

Os assaltantes invadiram o banco e tentaram arrombar os caixas eletrônicos utilizando maçarico. A ação, de acordo com o 7° BPM, teria sido frustrada com a chegada de uma viatura policial.

Os bandidos fugiram em dois veículos, cujos modelos e placas não foram divulgados pela polícia, através de estradas vicinais. A PM chegou a realizar rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

O crime deverá ser investigado pela Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos