Após denunciar irmão, policial militar é agredido e termina em hospital

Suposto usuário de drogas teria resistido à prisão após agredir irmão.

IlustraçãoIlustração

Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite desta sexta-feira, dia 27, por policiais militares da cidade de Junqueiro. Segundo versão da polícia, um também policial militar teria ligado para o Grupamento da cidade e pedido apoio para controlar o irmão que teria supostamente ingerido substância entorpecente apresentando comportamento violento, sendo necessária a presença da polícia para controlá-lo.

Ao chegar no local, a polícia constatou que o acusado, Adriano Brandão da Silva, de 25 anos, estava alterado. A presença da polícia teria irritado ainda mais Adriano que, com uma garrafa quebrada agrediu o irmão, o também policial militar, José Otávio Vieira da Silva Filho, de 47 anos. O jovem teria tentado acertar o pescoço da vítima. José Otávio conseguiu se desviar parcialmente do objeto, que cortou sua boca. Ferido, José Otávio foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência.

Ao votar para o local da ocorrência, os policiais se depararam como o acusado portando quatro facas de serra na altura da cintura e um bloco de cimento, usado para ameaçar os integrantes da guarnição.

Os PMs pediram apoio ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, com o apoio da Força Tática um disparo de taser (arma de eletro choque) foi usado para deter o acusado que resistia à prisão. Adriano foi, finalmente, encaminhado para a Delegacia de São Miguel, onde foi autuado por tentativa de homicídio e resistência à prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos