Depois de bater o Braga, jogadores do JEC ignoram arbitragem

Globo.comJEC

JEC

O gol foi de zagueiro, a vitória foi apertada e polêmica. No entanto, os jogadores do Joinville deixaram o gramado da Arena com a sensação de dever cumprido. A vitória, magra, com gol único do volante Leandro Carvalho, sobre o Bragantino, consolida a campanha do tricolor na Série B. Com o resultado o time permanece no G-4, com 33 pontos ganhos, na terceira colocação.

A partida na Arena teve arbitragem polêmica. A equipe paulista reclama do gol marcado pelo JEC e de um suposto gol mal anulado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá (veja os lances no vídeo ao lado). No entanto, os jogadores do Joinville preferiram deixar as polêmicas de lado e elevaram a quinta vitória seguida na competição.

O zagueiro Pedro Paulo, um dos destaques da partida, entende que a dificuldade contra o Bragantino se deve à força do adversário e, principalmente, à visibilidade que a boa sequência dá ao tricolor catarinense.

— É uma sequência de jogos que faz com que a gente fique cansados. Essa vitória foi de muita luta. O Bragantino é uma grande equipe, o importante é o resultado positivo, fizemos mais uma vez o dever de casa — explica o zagueiro à Rádio Clube de Joinville.

Pedro Paulo entende que os erros da arbitragem podem acontecer para todos os lados.

— Futebol tem disso. Nós, por algumas vezes, também fomos prejudicados pela arbitragem. Acontece — disse Pedro Paulo.

O autor do gol da vitória, Leandro Carvalho, centro das discussões, enfatizou o bom momento do JEC.

— Foi um jogo muito difícil. A equipe deles é muito qualificada, marca muito forte. Mas deu tudo certo hoje, graças a Deus, fizemos o gol e conseguimos sair daqui com mais uma boa vitória — falou Leandro.

O meia Tiago Real entende que o momento é de ter calma e os ‘pés no chão’.

— Não tem moleza, o pessoal sabe da nossa força dentro de casa e, mais uma vez uma equipe vem aqui e coloca três zagueiros e dois volantes. Não é fácil jogar a Série B. É preciso ter humildade e seguir o trabalho árduo que estamos fazendo para permanecer no G-4 — explica Tiago.

Na próxima rodada, o JEC encara o Vitória, segundo colocado, no Barradão. A partida será na sexta, às 19h30min.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos