‘Campeão de vaquejadas’ é morto em emboscada

Um homem identificado como Paulo Ricarti Silva Guimarães, de 38 anos, foi assassinado com nove disparos de arma de fogo no começo da noite desta quarta-feira, dia 5, em um parque de vaquejada em Chã do Pilar, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), quatro elementos em um veículo Peugeot 308, sem placas, teriam chegado ao local onde a vítima se encontrava e efetuaram vários disparos contra Paulo Ricarti, nove deles atingindo o alvo.

Segundo funcionários da Fazenda Mangaba, onde o corpo foi encontrado, a vítima foi localizada a poucos metros de um veículo Gol com placa de Delmiro Gouveia, de sua propriedade. Ainda segundo os primeiros levantamentos da PM, a vítima residia na cidade de Santa Luzia do Norte e era conhecido como ‘exímio’ corredor de vaquejadas, mas teria um ‘temperamento difícil’.

Paulinho, como era conhecido, ainda teria discutido com os assassinos e foi atingido pelos primeiros disparos. A vítima ainda teria tentado correr, mas tombou momentos depois. A vítima era o responsável pelos cuidados dos cavalos da fazenda.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos