Operação ‘Bacurau’ prende nove pessoas no sertão de Alagoas

Operação da Polícia Civil de Alagoas
Operação da Polícia Civil de Alagoas

Uma operação policial conjunta desencadeada na manhã desta quinta-feira (06), dentro do programa Brasil Mais Seguro-Alagoas, prendeu nove pessoas acusadas de crimes de roubos e furtos no Sertão alagoano.

Cerca de 30 homens, cumpriram mandados de prisão busca e apreensão, expedidos pelo juiz John Silas, da comarca de Piranhas. Além das prisões, foram apreendidas três motos e cinco armas: duas espingardas calibre 12 e três revólveres 38.

A operação conjunta, que se concentrou no município de Piranhas, teve a participação de integrantes das Polícias Civil da região, do Tigre (Tático Integrado da PC) e da Polícia Militar, coordenados pelos delegados Robervaldo Davino (diretor de Polícia Judiciária da Área 1), Rodrigo Cavalcante (regional de Delmiro Gouveia), Antonio Barros, delegado de Piranhas, e contou ainda com o apoio do comandante do 9º batalhão, coronel Fontes, tenente Macedo, homens da Rádio Patrulha, Pelopes e Olho D’água do Casado.

Entre os presos: Flávio Henrique Dória, 30, líder da quadrilha e estava de roubo de motos; Josué Souza Cavalcante Junior, 32, conhecido como “Juninho”; Magno José Alves da Silva, 23, preso em flagrante por adulteração de veículo auto motor; Clerisson Melo Bezerra, 27, acusado de roubo; Alessandro Silva, 23, conhecido como “Leleco”, preso por porte de arma e de posse de moto roubada; Marcus Pereira Isidoro, 19, conhecido como “Neguinho”, que tinha mandado de prisão temporária.

A polícia prendeu ainda Vinicius Pereira da Silva, 32, o “Boca”, apontado como um dos integrantes da quadrilha que invadiu e roubou a Pousada São Paulo, em Piranhas, quando um hóspede foi atingido com disparo de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante por interceptação. Já José Gregório da Silva, 55, preso por porte ilegal de arma e uma moto roubada.

Delmiro Gouveia

Outra prisão aconteceu nesta manhã, Francisco Assis dos Santos, 21, preso em flagrante por porte ilegal de armas, na cidade de Delmiro Gouveia.

Todos foram conduzidos para a sede da delegacia de Piranhas, onde foram autuados e permanecerão presos.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos