Torcedores do Campinense são escoltados pela PM até o Rei Pelé

Os torcedores do Campinense, de Campina Grande/PB, temendo a violência da torcida organizada do CSA solicitaram apoio policial para chegar com segurança ao local do jogo, no Estádio Rei Pelé.

A Torcida Organizada da Raposa compareceu ao Estado em três veículos de transporte alternativo. “Só que um deles quebrou e os demais veículos seguiram até o destino”, relatou Francisco Santos, integrante da torcida. O veículo quebrou próximo a Polícia Rodoviária Federal, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Eles temem que a torcida organizada do time rival atente contra a vida dos torcedores – devido ao histórico de violência entre torcida organizada no Estado, que até já resultou em mortes – acionando assim a Polícia Militar.

De início, a guarnição da Polícia Militar se recusou a deslocar os torcedores até ao local da partida, mas com a presença do Alagoas24Horas no local, o problema foi solucionado e os torcedores escoltados.

Os militares não quiseram conversar com a equipe de reportagem. Mas os torcedores relataram que a guarnição escoltaria até o Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa) e outra guarnição os acompanharia ao estádio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos