Polícia registra dois duplos homicídios na cidade de Cajueiro

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

Dois duplos homicídios chocaram moradores da cidade de Cajueiro – distante 81 quilômetros de Maceió – neste domingo, dia 9. Num dos casos, pai e filho foram mortos após discussão entre trabalhadores rurais. No outro, o marido assassinou a esposa e um vizinho após descoberta de uma suposta traição.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, a professora Marileide Bernardo da Silva, 36 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio marido, identificado apenas como Fábio, que seria um guarda municipal. Após executar a esposa, Fábio teria se deslocado até a casa de um vizinho e também o assassinado.

A confusão que levou ao duplo homicídio teria sido iniciada após Marileide ser informada de uma suposta traição do marido. Os dois chegaram a discutir durante a madrugada de hoje e a professora foi baleada dentro da casa do casal.

A suposta traição de Fábio teria sido informada à Marileide pelo vizinho do casal, Alisson dos Santos, 26.

Após saber quem seria o delator e assassinar a esposa, Fábio foi até a casa de Alisson e matou o jovem com vários tiros.

Marileide chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e faleceu.

Fábio está foragido.

O segundo duplo homicídio registrado na zona rural da cidade, na Fazenda Bom Destino, e teve como vítimas pai e filho.

Benedito Luiz da Silva, 47 anos, e, seu filho, Marcelo da Silva foram assassinado a tiros por dois homens armados. Um dos algozes foi identificado como Wellington, com quem pai e filho teriam tido uma discussão.

Policiais civis e militares estiveram no local do crime, porém ninguém foi preso até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos