Em visita política, Romário volta a atacar Copa no Brasil

Romário volta a Alagoas em campanha política
Romário volta a Alagoas em campanha política

Um dia depois a goleada brasileira diante da fraca seleção da China, ontem à noite, no Recife, o ex-jogador e deputado federal Romário (PSB/RJ) disse em entrevista à Rádio Gazeta, na manhã desta terça-feira, dia 11, que existe na seleção brasileira uma ‘cartel de convocação’. Romário foi enfático ao afirmar que hoje o que determina a convocação de um determinado atletas é a força do seu empresário e o lobby dos clubes. O ex-jogador disse ainda que isso não ocorria na sua época e que é preciso resgatar a ‘seleção do povo’.

Romário veio a Alagoas para prestar apoio ao candidato Jeferson Morais (DEM), cujo vice é Carimbinho, do PSB. O deputado federal cumpriu agenda na capital, mas não se furtou a falar sobre as questões relacionadas à Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

O ex-jogador tem sido um crítico contumaz do evento, que já classificou como ‘maior roubo da história‘. Integrante da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara de Deputados, Romário disse hoje que tem entrado em contato com a presidente Dilma para denunciar as irregularidades. “É uma pena porque gente que deveria usar os recursos para fazer o bem não está fazendo”, avaliou.

O deputado federal destacou a alegria em voltar a Alagoas e disse ser sempre bem recebido no Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos