Mulher é vítima de estelionatários em Girau do Ponciano

Uma mulher de 56 anos foi vítima, ao final da manhã desta quarta-feira (03), de um suposto golpe já conhecido, aplicado geralmente nas portas de agências bancárias: o de estelionato. O caso de hoje ocorreu no Centro da cidade de Girau do Ponciano, agreste do Estado. De acordo com a polícia, a vítima tinha acabado de realizar um saque na agência do Banco do Brasil, quando, ao sair do caixa eletrônico, um homem passou em sua frente e deixou cair uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia.

Ao perceber a distração do indivíduo, a mulher avisou ao homem que seu dinheiro havia caído. Durante o diálogo de agradecimento, uma outra mulher apareceu, se apresentando como esposa do homem, que fez questão em agradecer ao gesto de generosidade da senhora, ofertando-lhe um presente em uma loja próxima ao local do ocorrido.

Antes de ir à loja, o homem que, segundo a vítima, era alto, aparentava ter 50 anos e moreno, pediu que ela deixasse sua bolsa com sua suposta esposa, enquanto eles iam até o estabelecimento, onde ele a presentearia com um par de sandálias.

Na loja, o homem afirmou que tinha esquecido a carteira e que iria buscá-la com a mulher que havia ficado com a bolsa da vítima, para realizar o pagamento do calçado. Enquanto isso, a vítima ficou aguardando na loja. Mas, ao perceber a demora do "homem generoso", a mulher foi até o local onde havia conhecido o suposto casal. Foi quando ela percebeu que tudo não passava de um golpe.

Desesperada, a mulher procurou a polícia, que chegou a realizar rondas na região, mas nenhum casal suspeito aparentando as características passada pela vítima foi encontrado. A dupla fugiu levando a bolsa da mulher com vários documentos, cartões de crédito, um molho de chaves e cerca de R$ 1.100 em espécie.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos