Para salvar mãe, menina de 12 golpeia agressor com um martelo

Acusado foi para o HGE e autuado após receber alta médica.

A Polícia Militar de Alagoas registrou um caso inusitado ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 3, no bairro de Riacho Doce, em Maceió. Uma menina de 12 anos golpeou com um martelo o namorado e também agressor da sua mãe, após intensa discussão iniciada depois que o acusado teria invadido a casa da vítima.

Relatos não oficiais dão conta que Elis Gabriel Marques, de 46 anos, teria dado uma festa em sua residência em comemoração ao seu aniversário. Com o fim dos festejos, o namorado de Eli, Vanderlan Santos da Silva, 36, demonstrou o desejo de dormir na casa da vítima, que negou o pedido ao rapaz.

Horas mais tarde, Vanderlan voltou à casa de Eli e invadiu a residência da vítima. Uma intensa discussão foi gerada entre a vítima e seu agressor. Duas filhas adolescentes de Eli, com idades de 17 e 12 anos interferiram na discussão depois de presenciar as agressões físicas de Vanderlan.

Após levar uma pedrada do agressor, a menina de 12 anos teria regressado ao interior da residência onde pegou o martelo que usou para golpear o agressor, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e, após alta médica, foi encaminhado para a Central de polícia Civil, no Prado, onde foi autuado por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Mãe e filhas também sofreram escoriações leves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos