Perícia Oficial registra 23 homicídios durante feriadão em Alagoas

Alagoas24Horas/ArquivoAlagoas24Horas/Arquivo

O feriadão de Finados foi marcado por 23 crimes de homicídio no estado de Alagoas. No sábado (3) e domingo (4) foram registrados 18 Crimes Violento Letal e Intencional contra Pessoa. Entre os casos de violência estão dois duplos homicídios em Arapiraca e Paulo Jacinto.

Segundo dados da Perícia Oficial do Estado, 18 crimes foram registrados no sábado e domingo. Na capital alagoana, Maria Luciana Macário dos Santos, 33 anos, foi assassinada no bairro de Santos Dumont com três tiros. O crime foi registrado no início da manhã de ontem (4) e praticado por dois homens em uma moto.

Na Avenida Betel, no bairro do Tabuleiro, Carlos Alberto Oliveira de Almeida, 59, foi executado com um tiro na testa. O acusado no crime fugiu a pé e ainda não foi identificado.

Ainda na parte alta de Maceió, o adolescente de 15 anos, Edson Antônio da Silva, conhecido pela alcunha de ‘Lapiseira’, foi morto com seis disparos de arma de fogo na Travessa Pajuçara, no bairro Cidade Universitária. Os levantamentos policiais apontam que o crime teria sido praticado por mais de uma pessoa, porém não há informações sobre as motivações do crime.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, o jovem Charles Roberto da Silva, 22, foi perseguido e morto por outros dois jovens. ‘Nêgo Charles’, como era conhecido, foi atingido com tiros pelas costas e os acusados fugiram a pé.

Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram ainda o assassinato do adolescente de 17 anos, Luan Antônio da Silva, morto a tiros no sábado, 3, na Avenida Arlindo Veras, em São José da Laje; Também em São José da Laje, Adelson Severino Ferreira, 24, foi vítima de arma branca na manhã deste domingo; Marilson Crispin Barbosa, 25, foi vítima de espancamento e faleceu em via pública do Povoado Bolívia, na zona rural de São Luiz do Quitunde; Fernando Tavares da Silva, 31, foi morto a tiros neste domingo no Clube Discoteca, no Centro de Joaquim Gomes; Em Murici, José Roberto de Oliveira foi morto com golpes de arma branca na madrugada desta segunda (5); Rosiete Maria Silva, 44, foi morta a tiros no povoado Xingozinho, na zona rural de São José da Tapera; e o estudante Jefferson Rony Vieira da Silva, 13, foi assassinado com tiros na Rua Santo Antônio, no Centro de Campo Alegre.

Ainda durante o feriadão, a Perícia Oficial do Estado registrou dois duplos homicídios. Um deles na cidade de Paulo Jacinto e que teve como vítimas Antônio de Lima Santos, 44, e Manoel Panta da Silva, 43. O crime foi praticado pelo irmão e cunhado das vítimas que deferiu golpes de arma branca nos familiares após uma discussão. Em Arapiraca, Sinval dos Santos e Jonathan Pereira Nascimento foram executados após homens encapuzados invadiram a casa onde estavam e efetuarem vários disparos. Os crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Deram entrada ainda no IML os corpos de André Ferreira de Araújo, 33, morto a tiros no Jacintinho; Fernando Lourenço da Silva, 32, vítima de arma de fogo no Clima Bom; Josinaldo Luiz Oliveira, 15, assassinado a tiros em Rio Largo; e um homem não identificado encontrado morto com disparos de arma de fogo na Rua Santa Edvirgem, em Arapiraca. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos