Jovem é morto por dupla encapuzada; IML registra mais 4 crimes

Emerson Lima/PC/ArquivoEmerson Lima/PC/Arquivo

Cinco corpos vítimas de homicídio deram entrada nas últimas 24 horas nos Instituto Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Uma das mortes aconteceu na noite de domingo, dia 18, e foi recolhido mais de 12 horas depois do crime.

Manoel dos Santos, 20 anos, foi executado com disparos de calibre 12 por volta das 21h de domingo, dia 18. O crime aconteceu no Povoado Lagoa do Gado Bravo, em Igreja Nova – distante 153 quilômetros de Maceió.

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima teria sido surpreendida por uma dupla encapuzada que empreendeu fuga numa motocicleta. A polícia ainda não tem informações sobre as motivações para o crime. Familiares do jovem deverão ser ouvidos esta semana.

O corpo do jovem permaneceu no local do crime por mais de 12 horas. De acordo com dados da Perícia Oficial do Estado, a vítima deu entrada no IML de Arapiraca às 14h21 de ontem (19).

Em Boca da Mata – distante 80 quilômetros de Maceió -, o ourives Adilson Vieira de Souza, 20 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural da cidade. Não há informações sobre os autores do crime.

Deu entrada ainda no IML de Maceió o corpo em avançado estado de decomposição de uma mulher ainda não identificada. O cadáver foi encontrado numa região de mata em Marechal Deodoro.

Já no IML de Arapiraca deram entrada os corpos de José Cristiano Santos Cardoso, 23, vítima de arma branca em São Sebastião, e de Antônio Marcos dos Santos, também vítima de arma branca na zona rural de Arapiraca. Os três últimos crimes já foram relatados Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos