Homem é retirado de casa à força, morto e jogado em rio

Sandro QuintellaHomem é retirado de casa à força, morto e jogado em rio

Homem é retirado de casa à força, morto e jogado em rio

A Delegacia de Marechal Deodoro deve instaurar inquérito policial para investigar o assassinato de um homem identificado como José Ferreira dos Santos, de 45 anos, assassinado a tiros na noite desta segunda, dia 19, no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, cidade a 30 quilômetros da capital alagoana.

Este é o segundo crime registrado no município nas últimas 24 horas. Na localidade conhecida como Matinha, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por caçadores. O corpo pertenceria a uma mulher.

Segundo os primeiros levantamentos da PM, José Ferreira, que era conhecido como Gago, foi retirado de sua residência por dois elementos encapuzados, que dispararam contra ele e jogaram seu corpo no rio, no bairro de Taperaguá.

Apesar da morte brutal, vizinhos afirmaram não saber a quem atribuir o crime, uma vez que José Ferreira não teria inimizades nem envolvimento com ilícitos. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos