Polícia prende acusado de tentar matar ex-cunhado

Policiais civis da 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), com apoio de policiais do 55ºDP (Distrito Policial), comandados pelo delegado regional Isaías Rodrigues, conseguiram prender, nesta quinta-feira (27), Alex Tibúrcio dos Santos, conhecido como “Irmão do Yan”, no Povoado Batingas, zona rural de Arapiraca, acusado de tentativa de homicídio contra seu ex-cunhado conhecido como Renildo.

Durante a operação policial foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro residências de familiares do acusado, em uma das casas foi encontrada uma espingarda calibre 12, carregada.

Iara Gomes Gonzaga, proprietária do imóvel e esposa de Almir Tibúrcio dos Santos, conhecido como “Mí”, irmão de Yan, foragido da justiça, foi autuada em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Também foi apreendido um adolescente de 14 anos, sobrinho de “Yan”, em cumprimento ao mandado judicial de apreensão, pelo envolvimento na tentativa de homicídio. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente de Arapiraca, onde se encontra à disposição da Justiça.

“Yan” está preso já há alguns meses acusado de dez homicídios na região.

Os Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram expedidos pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Os inquéritos serão presididos pelo delegado Robério Lima Ataíde do 55ºDP.

A Polícia Civil solicita que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Almir Tibúrcio, entre em contato com o disque denúncia 181 ou através dos telefones: 3530-2747 e 3521-3969.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos