Família procura criança sequestrada por ‘falso’ flanelinha

Reprodução/Alagoas24horasAnderson, conhecido como Nenê, foi localizado pela polícia em Rio Largo

Anderson, conhecido como Nenê, foi localizado pela polícia em Rio Largo

A promessa de uma bicicleta e um desaparecimento inexplicável mobilizam uma família que reside na Rua Gaspar Ferreira, no bairro de Ponta Verde. Desde às 22h desta sexta-feira, dia 22, a família do vendedor de milho José Lucas da Silva e Luciana da Silva procuram desesperadamente Anderson Silva Tavares, de apenas sete anos.

O menino seguiu – espontaneamente – um homem identificado apenas como Jailson, que trabalhava há cerca de duas semanas como flanelinha na Praia de Pajuçara, após receber a promessa de que ganharia uma bicicleta. Segundo a família, Nenê é um garoto dócil e esperto.

No momento do suposto sequestro, Anderson brincava com um dos irmãos mais velhos, de 11 anos, que ainda tentou alertar Nenê – como é conhecido – para não seguir o estranho. A família foi alertada para o desaparecimento duas horas depois, quando a criança não voltou para casa.

Ainda segundo o irmão de 11 anos, Jailson teria afirmado às crianças que a bicicleta estava nas imediações de um supermercado no bairro de Pajuçara. A mãe e o padastro deram início ainda na noite de ontem às buscas por Nenê, utilizando bicicletas e falando com outros flanelinhas que trabalham na orla.

Na manhã de hoje, os pais formalizaram a denúncia do desaparecimento na Central de Polícia Civil de Alagoas. O Conselho Tutelar da região também foi acionado para prestar apoio à família.

Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato com a família pelos telefones 9148-3866 ou 9107-2235. Segundo a denúncia, o flaneninha é um homem negro, de cerca de 35 anos, sem dentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos