IML registra dois homicídios no interior

O início de semana foi marcado pela violência no Agreste com o registro de dois assassinatos sendo um em Palmeira dos Índios e o outro no município de Lagoa da Canoa.

Em Palmeira dos Índios, o trabalhador, Adeildo Ramos da Silva, 46, que residia na Vila Maria periferia daquela cidade foi executado a tiros no momento que descarregava um caminhão na Cerâmica Terra Nova, as margens da BR-316.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o autor do assassinato seria o filho do proprietário da empresa e os motivos que o levaram ao cometimento do crime ainda estão sendo investigados. O criminoso fugiu.

Em Lagoa da Canoa, Claudevan Aureliano da Silva, 31, foi assassinado com vários golpes de barra de ferro. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 1°. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e vítima ainda chegou a ser encaminhada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na cidade de Em Taquarana, o aposentado, Edgar Fagundes de Alencar, 73, foi encontrado morto no interior da sua residência já em estado de decomposição. O IML foi acionado e fez a remoção para a necropsia. O idoso residia na Rua 24 de agosto naquela cidade.

A aposentada Helena Maria de Oliveira, 77, que residia na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, vítima de atropelamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos