Prefeito de Rio Largo Toninho Lins é o novo presidente de honra do CSA

Toninho Lins
Toninho Lins

Política e futebol estão cada vez mais juntos nos clubes de Alagoas. E parece que nunca vão se desvincular um do outro, apesar das críticas que, vez por outra, surgem por parte de torcedores que tentam, já há algum tempo, combater políticos dentro do clube do coração.

A bola da vez, agora, é a visita que o presidente do CSA, Jorge VI, e uma comitiva de vice-presidentes do clube azulino fizeram à cidade de Rio Largo, nesta segunda-feira, mais precisamente ao prefeito daquele município, Toninho Lins, e o convidaram para ser presidente de honra do Azulão.

Sem pestanejar, Lins aceitou o convite dos dirigentes do clube do Mutange, o que deixou Jorge VI com grande entusiasmo. "Estamos convidando os políticos azulinos para ajudarem ao CSA. O Toninho Lins é azulino ferrenho e, prontamente, aceitou o nosso convite", declarou o presidente do Azulão.

E a lista de políticos não para por aí. Segundo Jorge VI, nesta quarta-feira, será a vez de a comitiva de dirigentes azulinos fazer uma visita ao prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, também torcedor do CSA.

Participaram do encontro com Toninho Lins, além de Jorge VI, o vice-presidente de Patrimônio do Azuão, Alírio Albuquerque; o vice jurídico, Gustavo Dacal; o vice de Futebol Profissional, Cícero Eugênio; e o coordenador de futebol azulino, Otávio Quadros; além de outros vices azulinos.

Fonte: futebolalagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos